sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá...

... Meu nome é Ralph...
O que eu faço?
 Eu como...

Não tenho amigos, moro com a minha vovózinha...
Gosto de ficar na internet, pesquisando as mais deliciosas receitas doces que você pode imaginar.
Mas esses dias tá meio difícil, pois minha décima cadeira quebrou, e eu to tendo que ficar em pé na frente do monitor. Não fazem mais cadeiras como antigamente...
Minha vovózinha sempre me enche de mimo, e comida... Amo minha vovózinha.

Às vezes eu me pego distraído, pensativo... Pensando sempre nela... Aquela torta de limão com chantili extra da padaria da esquina...

Aos poucos aqui, vou contando minha vida, vou contando o que acontece no dia-a-dia, espero que vocês gostem da minha história... Estou super empolgado pra contar ela pra vocês...

Bom, me despeço aqui... Até mais pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário